O espaço da exposição encontra-se dividido em nove salas onde se tenta recriar o ambiente dos planetas da hexalogia e alguns dos trajes na sua maioria artesanais da primeira trilogia: o impressionante traje de Darth Vader "construído" a partir de um hábito de monge, um capacete do exército alemão da Segunda Guerra Mundial, uma máscara de gás, um traje de pele de motociclismo e uma armadura da época medieval. Da mesma forma, um vestuário tão rudimentar como o biquíni da princesa Leia ou o antigo traje de Boba Fett, contrastam com o vestuário da trilogia posterior, os capítulos I, II e III, perfeitamente desenhado e ajustado, em filmes com abundantes efeitos especiais.
A exposição inclui uma escola para praticar luta com sabres laser para criar futuros Jedis e uma sala de projecção na qual os visitantes poderão introduzir-se na acção.
A Guerra das Estrelas reformulou o género e deu origem a uma saga de seis grandes metragens que facturaram em termos de bilheteira 4.300 milhões de dólares. A Guerra das Estrelas mudou a história do cinema e criou um novo universo de ciência-ficção.
2 comentários:
Vivo no país errado.....
Road trip any one???....
Então? Madrid é já aqui ao lado. Se quiseres empresto-te o GPS... lol
Enviar um comentário