terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Abba de volta ?

Agnetha Fältskog diz estar disposta a um reencontro. Não para fazer uma digressão, mas para dar um concerto especial.
"Será difícil reunirmo-nos para fazermos uma digressão, como estão a fazer os Rolling Stones ou outras bandas, assumiu Agnetha em declarações à revista sueca "M!" - Mas eu consigo ver-nos a fazer algo no futuro. Tenho esta sensação de que seria bom reencontrarmo-nos, falarmos sobre os velhos tempos e talvez actuarmos juntos. Seria uma reunião, apenas uma vez, talvez para a caridade, acho que seria algo que deveríamos considerar. Estou disposta a encontrar-me com eles e fazer algo."
Agnetha, agora com 60 anos, terá de convencer os restantes elementos do grupo, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, mas isso não deverá ser fácil porque os elementos masculinos da banda disseram na estreia do filme "Mamma Mia" em Londres que o regresso estava fora de questão.

0 comentários: