A autoridade para a publicidade no Reino Unido proibiu o anúncio ao primeiro perfume de Beyoncé, “Heat”, de ir para o ar antes das 19.30 horas.
O anúncio foi considerado “sexualmente provocante”, podendo ler-se em comunicado: “movimentos de corpo de Beyoncé e os planos prolongados no seu vestido que escorregava para expor parcialmente o seu peito criou um anúncio sexualmente provocante, impróprio para ser visto por crianças”.
A autoridade considerou, no entanto, que o anúncio não deverá ter um impacto negativo em outros adultos ou crianças mais velhas e rejeitou queixas de conteúdo sexual explícito.
O anúncio foi considerado “sexualmente provocante”, podendo ler-se em comunicado: “movimentos de corpo de Beyoncé e os planos prolongados no seu vestido que escorregava para expor parcialmente o seu peito criou um anúncio sexualmente provocante, impróprio para ser visto por crianças”.
A autoridade considerou, no entanto, que o anúncio não deverá ter um impacto negativo em outros adultos ou crianças mais velhas e rejeitou queixas de conteúdo sexual explícito.
0 comentários:
Enviar um comentário