quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Daniel Radcliffe guarda óculos de Harry Potter

Como recordação da saga de filmes de Harry Potter, Daniel Radcliffe quer apenas levar os óculos que o acompanharam ao longo das gravações. O actor de 21 anos, que terminou recentemente a gravação das cenas finais do sétimo e último filme da saga - Harry Potter and the Deathly Hallows – revelou que a única coisa que tem valor sentimental para si são os dois pares de óculos que utilizou:
"Tenho dois pares de óculos. Uns do sétimo filme, que já estão sem lentes e tenho também outros, que embora sejam mais antigos, ainda têm lentes. Parecem-me minúsculos agora e como tal ocupam um espaço muito particular no meu coração. Foram a única coisa que quis, não me interessei pela varinha, nem pela vassoura."
Este último filme da saga tem a particularidade de, segundo o actor, ser um dos mais desafiantes a nível de representação, pois coloca a maioria dos actores em terrenos aos quais estão pouco habituados, fazendo com que tenham que demonstrar o que aprenderam ao longo dos anos.

0 comentários: