Nicole Scherzinger admitiu que a separação do grupo original das Pussycat Dolls era inevitável, pelo facto dos restantes membros do grupo terem sido contratados somente para dançar. Nicole considera que foi a única que foi contratada para cantar.
A banda tem visto os seus membros substituídos – com excepção de Nicole – ao longo do último ano, devido ao facto das anteriores membros desempenharem somente o papel de dançarinas.
"Não houve nada que tivesse corrido mal, a separação era simplesmente inevitável. Juntaram cinco raparigas, com o objectivo de se tornarem na maior banda do mundo, a separação era inevitável. Este grupo foi criado com o intuito de ser um grupo de dançarinas, eu fui a única contratada com o objectivo de ser cantora" revelou Nicole.
A cantora adiantou ainda que "passámos um óptimo tempo juntas, bastante intenso. A maioria das pessoas não percebe, mas o nosso horário ao longo destes anos foi somente trabalho, trabalho, trabalho, sem dormir decentemente. Respirámos o mesmo ar durante 24 horas, 7 dias por semana durante tanto tempo, que a separação se tornou inevitável."
0 comentários:
Enviar um comentário